Display Shows:

My Language:

À Beira

À Beira | Estrogonoficamente nonsense À Beira é um conglomerado de podcasts que abordam temas específicos como notícias, música, literatura, tecnologia e devaneios bem humorado.

Visit Show Website http://www.abeira.com/

Recently Aired


  • HD

    À Beira Talk Show #37: iPhone 6s, forró gótico e guiness records

    O talk show desta semana comenta a chegada das novidades ...

    O talk show desta semana comenta a chegada das novidades da maçã, a tartaruga mais veloz do mundo e entramos no mundo das versões forró de clássicos do mundo pop, criamos um estilo de forró gótico e é claro temos o momento rural que só não é mais produtivo que as novidades do sempre amado pela internet o querido Baidu.

    Sep 19, 2015 Read more
  • HD

    À Beira Talk Show #36: Windows 20 anos, China, Tinder do cocô

    Neste episódio temos a comemoração de 20 anos do Windows ...

    Neste episódio temos a comemoração de 20 anos do Windows que não foi comemorada por ninguém, divagações sobre o app que se usa no banheiro, China, lançamentos da Samsung, Joelma sai do Calypso e China.

    Sep 10, 2015 Read more
  • HD

    À Beira Talk Show #35: Na Cozinha com Thata POA e dinossauros

    O Talk Show desta vez traz um leve bate papo ...

    O Talk Show desta vez traz um leve bate papo sobre os crossovers e Evil Dead. Além de informar como se faz uma versão pornô tailandesa de Jurassic Park e como os Backstreet Boys voltam para as telas, as melhores dicas pro seu equipamento agrícola e os melhores vinhos do mundo. Tudo isso e mais durante o podcast que teve um almoço especial. Apeoveita pra ouvir isso e contar para a mãe do latino, pois ela está sem crédito no celular.

    Aug 2, 2015 Read more
  • HD

    Sinfônica Spinoff #ROCK

    Quais as músicas que fizeram você se apaixonar pelo rock? ...

    Quais as músicas que fizeram você se apaixonar pelo rock? E quais você escuta agora? Você usa streaming? Vem escutar a gente e dê o seu parecer pois é isso que queremos escutar

    Jul 14, 2015 Read more
  • HD

    À Beira Talk show #34: Xiaomi, Apple Music e sequestro

    No Talk Show em que a Luiza é sequestrada fatidicamente ...

    No Talk Show em que a Luiza é sequestrada fatidicamente por uma fã fanática, brifamos você a respeito da companhia chinesa Xiaomi e também sobre os horrores do streaming da Apple. Num mundo em que o Marrone do Brunoe Marrone fala com o espírito de um sertanejo falecido e a Rihanna fuma drogas, tudo é possível.

    Jul 13, 2015 Read more
  • HD

    After Night #3 O Blog do Cocô

    A turminha se reuniu para discutir assuntos relacionados como comidinhas, ...

    A turminha se reuniu para discutir assuntos relacionados como comidinhas, café e evacuação. O perito no assunto nos traz tudo sobre a arte da avaliação dos melhores estabelecimentos para evacuar seu intestino.

    Jun 13, 2015 Read more
  • HD

    À Beira Talk show #33: Snake, Rim e Açúcar

    Neste talk show temos novidades do snake e Tony Hawk, ...

    Neste talk show temos novidades do snake e Tony Hawk, usamos um pouco mais da Wikipédia no que diz respeito ao Yudi do Bom Dia e Cia., sabemos também quem usa o transporte público com o Bono Vox e fazemos um crossover de séries para saber porque o Adam Levine do Maroon 5 deveria ser diabético já que um conhecido ator teve o rim roubado. Mas você só saberá quem... se dar o play neste episódio!

    May 20, 2015 Read more
  • HD

    À Beira Talk show #31: Apple, Alta do Dólar e Caetano Veloso

    Depois de comentar lançamentos da Apple deste semestre e de ...

    Depois de comentar lançamentos da Apple deste semestre e de revisitar as dublagens brasileiras, estacionamos nossa van no Leblon para falar desde a alta do dólar até quanto vale o Birr (moeda da Etiópia). Não perde nada ou vai direto no assunto:

    Mar 23, 2015 Read more
  • HD

    À Beira Talk show #32: Google contra spoiler, Velozes e Furiosos e Turma da Mônica

    Google contra spoiler, Velozes e Furiosos e Turma da Mônica. ...

    Google contra spoiler, Velozes e Furiosos e Turma da Mônica. No talk desta semana temos novidades da guerra contra spoilers, a assinatura da Turma da Mônica, as opiniões sobre o oscar de Velozes e Furiosos e as séries do momento. Uma moça engorda comendo em frente a webcam e alguém toma um achocolatado vencido há 25 anos. Tenha uma ótima semana.

    Mar 23, 2015 Read more
  • HD

    À Beira Talk show #30: PornHub, House of Cards e Dr. Rey

    A volta do Talk Show é marcado por muitas peripécias ...

    A volta do Talk Show é marcado por muitas peripécias e malemolência, das inovações apresentadas na MWC 2015 até a briga de bar mais esquisita do ano . Imperdível!

    Mar 8, 2015 Read more
Loading...